Polivalente

Construção

Conforme planificação elaborada junto à sociedade Santa Sofiense, a diretoria do Esporte Clube Santa Sofia vem realizando uma das grandes obras na historia do Clube Vermelho e Branco.

Esta obra trata-se do Prédio Polivalente que comportará na parte inferior a tão sonhada Sauna, sendo esta no sistema seco e à vapor. Ainda neste pavimento inferior, teremos os vestiários para as partidas de futebol, a Secretaria e a Portaria. Na parte superior, será construído o Salão de Festas com palco, camarins, sanitários e o bar.

Inauguração

No dia 27 de outubro de 1991, foi inaugurado o novo Salão de Festas do Esporte Clube Santa Sofia. Trata-se do Prédio Polivalente construído nas dependências do nosso parque esportivo.

O novo prédio é constituído de dois pavimentos: o pavimento superior, onde se encontra o Salão Nobre e tem capacidade para aproximadamente 1.000 pessoas. No local, ainda estão instalados o bar, palco e camarins. Da sacada o associado tem uma ampla visão do Parque Esportivo, o Campo de Futebol e as Piscinas. O sistema de ventilação, deixa o local bastante arejado.

No pavimento inferior, ainda em fase de acabamento, e com a previsão de entrega até o final deste ano, se encontram os vestiários, novas salas de administração, saunas e um bar que fará serviços direto aos associados que frequentarem as saunas.

A área construída do novo prédio é de 1.200 m², contado os dois pavimentos.

Hoje, está instalado o Centro de Treinamento de Artes Marciais.