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Central do Sócio
 

 

 

Academia

A musculação foca no trabalho muscular de todas as partes do corpo, com exercícios específicos para cada músculo. Possibilita o condicionamento físico, tonificação muscular e hipertrofia de acordo com o objetivo do aluno. Esta forma de treinamento físico é utilizada para fins atléticos (através da melhora no desempenho de atletas), estéticos (no desenvolvimento do volume muscular) e de saúde (auxiliando no tratamento de doenças musculares, ósseas, metabólicas, melhora na mobilidade, postura etc.).

Horário das Aulas
SEGUNDA 07 às 22 hr
TERÇA 06 às 22 hr
QUARTA 06 às 22 hr
QUINTA 06 às 22 hr
SEXTA 06 às 22 hr
SÁBADO 08 às 19 hr
DOMINGO 08 às 14 hr
FERIADOS 08 às 19 hr

Alongamento

A Aula de Alongamento pode ser realizada com diversos materiais como colchonete, corda e bola, tendo como objetivo aumento da flexibilidade muscular, promovendo o estiramento das fibras musculares, fazendo com que elas aumentem o seu comprimento, realizada por profissional capacitado, respeitando a individualidade e o limite de cada aluno, para que não corra o risco de lesões.

Horário das Aulas
QUARTA 08:30 às 09 hr
QUARTA 19:30 às 20 hr
QUINTA 19:30 às 20 hr
SEXTA 08:15 às 08:45 hr
 
 

Circuito Funcional

A Aula de Circuito Funcional pode ser realizada com diversos materiais como jump, step, slide, escada, corda, Bob, teto solo, aparador, colchonete, haltere, bastão, e o próprio corpo, de acordo com a criatividade do professor. Esta Aula como o nome já diz é um circuito em que os alunos farão vários tipos de exercícios em apenas cinquenta minutos, iniciando com um aquecimento, e terminando com um alongamento, tem como objetivo principal a queima de gorduras e o condicionamento físico, trabalha também a definição e enrijecimento dos músculos em geral.

Horário das Aulas
SEGUNDA 19 às 20 hr
TERÇA 08 às 09 hr
TERÇA 19 às 20 hr
QUARTA 06 às 07 hr
QUARTA 18:30 às 19:30 hr
QUINTA 08 às 09 hr
QUINTA 19 às 20 hr
SEXTA 19:00 às 19:40 hr infantil

Ginástica Localizada

A Aula de Ginástica Localizada é realizada com o peso do próprio corpo e com materiais como: haltere, caneleira, bastão, colchonete, step, bola, de acordo com a criatividade do professor, tem como objetivo definição e enrijecimento dos músculos em geral, melhora da postura e queima de gorduras.

Horário das Aulas
SEGUNDA 07:30 às 08:30 hr
SEGUNDA 19 às 20 hr
 
 

Jump

A Aula de Jump é realizada no mini trampolim com o diâmetro aproximado de 1 metro, consiste em saltos com variações de movimentos. É uma atividade aeróbica, tem como objetivo principal a queima de gorduras e o condicionamento físico, trabalha também equilíbrio, coordenação e definição muscular de membros inferiores e abdômen.

Horário das Aulas
SEGUNDA 17:20 às 18 hr
TERÇA 19 às 19:40 hr
QUARTA 17:40 às 18:20 hr

Pilates de Solo

A Aula de Pilates de Solo tem como objetivo tonificação da musculatura corporal, realinhamento postural e alongamento, integrando corpo e mente, para que os praticantes adquiram um corpo forte, harmonioso e saudável. O principal numa aula é a qualidade e não quantidade de repetições, tendo uma variedade de movimentos que devem ser feitos com concentração e consciência corporal, utilizando basicamente a força da gravidade sobre o corpo. A região abdominal é muito solicitada para a realização dos exercícios, sincronizando a respiração com o movimento.

Horário das Aulas
SEGUNDA 20:15 às 21 hr
QUARTA 07 às 07:45 hr
QUINTA 20:15 às 21 hr
SEXTA 06:45 às 07:30 hr
 
 

Spinning

A Aula de Spinning é realizada em bicicleta parada, com carga para ajuste, fazendo movimentos de subidas, descidas e retas, com pedaladas sentados, em pé e com saltos. Tem como objetivo melhora do condicionamento físico, queima de gorduras e enrijecimento muscular de pernas e glúteo, a aula deve ser realizada por profissional capacitado para que oriente o aluno para ajuste da bicicleta que deve ser feito individualmente porque há regulagem de altura de banco, altura de guidão e distância do banco ao guidão, para que o aluno não corra o risco de lesões.

Horário das Aulas
SEGUNDA 18:15 às 19 hr
TERÇA 07 às 07:45 hr
TERÇA 18:15 às 19 hr
QUARTA 19 às 19:45 hr
QUINTA 07 às 07:45 hr
QUINTA 18:15 às 19 hr
SEXTA 06 às 06:45 hr
SEXTA 18:15 às 19 hr

Zum zum zum

A Aula de Zumba promete fazer você queimar calorias e tonificar os músculos dançando e fazendo movimentos ao ritmo de músicas latinas empolgantes como salsa, merengue, cumbia, reggaeton, cha cha cha, latin pop, samba, reggae, calypso e bachata. Como a aula tem um ritmo derivado de músicas latinas tem um gasto de calorias alto e as aulas são com muita intensidade. O Aluno não precisa se assustar achando que não conseguirá entrar no ritmo, não é preciso saber dançar para começar as aulas.

Horário das Aulas
SEGUNDA 18:10 às 18:55 hr
TERÇA 18:10 às 18:55 hr
QUARTA 07:45 às 08:30 hr
SEXTA 07:30 às 08:15 hr
 
 

Step

A prática do step também permite a realização de uma série de outros exercícios que visam a melhora e a manutenção da aptidão física, provocando um aumento da capacidade aeróbica do praticante. Essa atividade pode consumir de 300 a 500 calorias localizadas em aulas de 30 a 70 minutos. Os benefícios que podem ser obtidos com a prática do step: Melhora do condicionamento cardio-respiratório, desenvolvimento da coordenação, do ritmo, da memória, da capacidade de reação e da velocidade, aumento da resistência muscular, fortalecimento dos ossos, tendões e ligamentos.

Horário das Aulas
TERÇA 17:20 às 18 hr

Abdômen

Uma aula abdominal na academia pode trazer os seguintes benefícios: Disciplina para realizar as atividades na quantidade e intensidade adequada, melhor oxigenação. O exercício estimula a oxigenação e ajuda a melhorar a respiração, tônus muscular. O exercício por si mesmo promove tônus muscular, definindo a forma física, monitoramento por profissional. Segurança de estar sob os cuidados de quem mais entende do assunto, ganho de resistência física. O aumento de resistência está condicionado a regularidade das atividades. Para aproveitar ao máximo a sua aula abdominal, antes de iniciar as atividades lembre-se de se alimentar de maneira leve.

Horário das Aulas
QUARTA 19 às 19:30 hr
 
 

GAP

A aula de GAP consiste em exercícios para glúteos, abdome e pernas, explicando o porquê da sigla.O foco dos exercícios de GAP são a repetição, ao menos três séries de cada com intervalo de menos de um minuto. Isso garante uma musculatura melhor trabalhada. O grupo de exercícios de GAP  listados para uma aula  é composto por exercícios para tornear as pernas que ajudam também a definir a musculatura do bumbum, malhar braços algumas vezes e abdominais aos montes ou outros exercícios legais para esta parte do corpo. Não são complicados e muito menos cansativos demais, moderados.

Horário das Aulas
QUINTA18:30 às 19:30 hr

 

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