Home do Site Esporte Clube Santa Sofia

NOTÍCIAS & EVENTOS


Santa Sofia 80 anos

terça, 15 de janeiro de 2019

E se passaram 80 anos...

2019 é um ano muito importante para todos os associados e pessoas que direta ou indiretamente fazem parte dessa história que começou em 1939 quando um grupo de pessoas, lideradas pelo esportista Luiz Broglio, manifestaram o desejo de formar um clube, um local que pudessem se reunir com as famílias e amigos.

Solicitaram, então, ao Dr. Sylvio de Aguiar Maya um espaço, sendo atendidos com a doação do terreno onde atualmente está localizada nossa Sede Social, o famoso “Vermelhinho”, fundando, assim, em 11 de março de 1939, o Esporte Clube Santa Sofia, nome escolhido em homenagem a Sra. Sofia, mãe do Dr. Sylvio.

Após árduo e incansável trabalho, nossa primeira Diretoria Executiva, proposta e empossada pelo Dr. Euclides Nery Junior, tendo Pedro Alvarenga como 1º Presidente, iniciava as atividades sociais, esportivas, recreativas e culturais do Esporte Clube Santa Sofia, sob as tradicionais cores Vermelho e Branco.

PARABÉNS a todos os envolvidos nesses 80 anos de história. Essa festa também é sua! #vemproclubesantasofia #vemtreinarcomagente #santasofia80anos

 

Comente e participe:


DIGITE SEU E-MAIL E RECEBA NOVIDADES!
OK