Home do Site Esporte Clube Santa Sofia

NOTÍCIAS & EVENTOS


Professor de Judô do E. C. Santa Sofia / AEJAR, Acácio Rodrigo da Silva, recebe homenagem na Câmara Municipal de São Paulo – SP

segunda, 04 de novembro de 2019

Na 4ªfeira, dia 30 de outubro, o Professor de Judô do E. C. Santa Sofia / AEJAR, Acácio Rodrigo da Silva, e o Secretário de Esportes da Cidade de Pedreira, Valdir Carlos Volpato, o "Patão", receberam uma homenagem, em sessão solene na Câmara Municipal de São Paulo – SP, para  celebrar o Dia Mundial do Judô, comemorado em 28 de outubro, dia de aniversário do seu fundador, Mestre Jigoro Kano.

A homenagem é uma iniciativa do ex-Secretário de Esportes do estado de São Paulo, Sensei Jean Madeira, para homenagear vários Professores da capital paulista e alguns Professores e Secretários do interior do estado.

PARABÉNS, Professor Acácio Rodrigo, por este merecido reconhecimento pelo excelente trabalho realizado com crianças e jovens de nosso município.

Na ocasião, Sensei Acácio, muito feliz, agradeceu ao Diretor de Cultura e Esportes e Turismo de Monte Alegre do Sul, Antonio Henrique Corsi, ao ex-Secretario de Esporte do estado de São Paulo, Jean Madeira, aos amigos Professores que estavam presentes e, principalmente, aos professores, atletas e pais dos atletas da nossa equipe. ????

 

Comente e participe:


DIGITE SEU E-MAIL E RECEBA NOVIDADES!
OK